Semana 33 - De 17 a 23 de agosto de 2015


Oferta nº 5 - Assistente para Clínica Dentária M/F

Data: 22/08/2015
Local de publicação: Jornal Açoriano Oriental 

Preferência com experiência, idade superior a 25 anos. Entregar CV com foto até dia 27 de agosto. Av. D. João III nº 31 - 296 630 600
 _______________________

Oferta nº 4 - Vendedor

Ago 2015
Local de publicação:http://www.talenter.com/pt/candidatos/oportunidades_detalhe/4521


Categoria: Vendedor/a

Localização: São Miguel

Descrição:
A Talenter™ promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas. A Talenter™ está neste momento em processo de recrutamento e seleção para a categoria de Vendedor Canal HORECA (M/F), em regime full-time, para empresa-cliente situada em São Miguel.

Principais Responsabilidades: Gerir uma carteira de clientes do canal HORECA, sendo responsável por uma rota de visitas diárias e por efectuar negociações, com o objectivo de manter um relacionamento sólido e de garantir níveis elevados de rentabilidade em cada ponto de venda. Assegura, em paralelo, a prospecção contínua de novos pontos de venda.

Requisitos
Perfil de Exigências: -Habilitações mínimas a nível do 12º Ano de Escolaridade (consideramos formação superior uma mais valia); -Experiência profissional de 1 ano na área comercial, preferencialmente no sector alimentar (canal HORECA e/ou Moderno); -Gosto e interesse em trabalhar por objectivos.

Condições
Oferecemos: -Integração num projecto aliciante e inovador, em empresa líder de mercado; -Pacote remuneratório atractivo, incluindo componente fixa e variável; -Viatura e telemóvel de serviço; -Regalias em vigor na empresa.
Desperte o seu Talento!

Para concorrer a esta oferta por favor consulte a página web supramencionada.

______________________

Oferta nº 3 - Administrativo M/F

Ago 2015
Local de publicação: http://www.talenter.com/pt/candidatos/oportunidades_detalhe/4520 


Categoria: Administrativo/a (Comercial)

Localização: Ponta Delgada

Descrição
A Talenter™ promove o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas. Estamos atualmente em processo de recrutamento de Administrativo (M/F) para empresa nossa cliente na Ilha de São Miguel

Tarefas: - Backoffice na área comercial; - Contacto com clientes e fornecedores, facturação, ordens de compra; - Atendimento telefónico; - Processamento de encomendas; - Logística; - Apoio a cliente; - Tratamento de reclamações.

Requisitos
- Habilitações Mínimas (12º ano de escolaridade); - Experiência em atendimento ao cliente; - Sentido de responsabilidade e maturidade; - Gosto pelo contacto telefónico; - Atitude positiva, dinamismo e pro-atividade.

Condições
- Horário de Trabalho: 2ª a 6ª feira das 8h00 às 17h00 ou das 10h00 às 20h00; - Início de Funções: Setembro; - Contrato de trabalho de cedência temporária; - Remuneração compatível com a função. Junte-se a nós e desperte o seu talento!

 Para concorrer a esta oferta por favor consulte a página web supramencionada.
_______________________
Oferta nº 2 - Empregada de Limpeza M/F

Data: 22/08/2015
Local de publicação: https://www.facebook.com/EmpregoAcores

Procura-se empregada de limpeza para empresa em Ponta Delgada em regime part-time. Favor contactar através do 296 281 288 ou 960 376 924.

Local: Ponta Delgada, Ilha de São Miguel
______________________________________
Oferta nº 1 - Ajudante de Cozinha

Data: 17/08/2015
Local de publicação: http://www.custojusto.pt/acores/emprego-oferta/ajudante-de-cozinha-17190384

Ajudante de cozinha a recibo verde com carta de condução, sexo feminino contactar a partir das 18 horas para 96 394 71 56. Ao ligar informe que viu o anuncio no Custo.Justo.pt

Açores, Ponta Delgada


Comentários