Oferta nº 230

Assistente de Atendimentos e Apoio a Clientes M/F
Data: 21/04/2016
Local de Publicação: 
http://www.aipa-azores.com/clubemprego/ver.php?id=1378
Pertencemos a um Grupo Empresarial de referência que actua no sector da logística farmacêutica.
O nosso posicionamento e a franca expansão do nosso mercado leva-nos a reforçar a equipa:
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO A CLIENTES CALL CENTER m/f
São Miguel
A reportar ao Gestor Comercial da Área Farmacêutica terá por responsabilidades:
• Assegurar a recepção e encaminhamento das chamadas telefónicas da empresa; • Garantir o atendimento dos pedidos dos clientes e recepção das encomendas;
• Divulgar e promover a venda de produtos junto dos clientes por via telefónica; • Proporcionar uma resposta rápida e eficaz a todas as solicitações dos clientes; • Garantir a resposta a reclamações dos clientes, • Experiência profissional na Gestão das Reclamações. Deverá ainda assegurar a prestação de um atendimento ao cliente dentro padrão de qualidade definido pela companhia.
PERFIL EXIGIDO:
Requisitos: • Ensino Secundário Completo (factor eliminatório); • Experiência profissional na área do atendimento; • Bons conhecimentos de ferramentas informáticas Office; • Conhecimentos básicos de inglês; • Capacidade de adaptação a novos sistemas de informação; • Disponibilidade para trabalhar em sistema de turnos rotativos.
Competências do perfil funcional: • Iniciativa: dinâmico e pró-activo; • Foco no Cliente: interno, assegurando a eficiência da sua área, e externo, garantindo a eficiência da operação como um todo; • Melhoria Contínua; • Trabalho em Equipa e forte sentido de responsabilidade.
Se preenche os requisitos acima mencionados, envie o seu currículo para rh-03@alliance-healthcare.pt com a referência CALL CENTER AÇORES no assunto do e-mail. Apenas os candidatos seleccionados serão contactados no prazo de 15 dias.

Referência: 1944
Contactos: 
Data Limite de Entrega: 21-04-2016

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