Oferta nº. 252
OFERTA DE EMPREGO - PONTA DELGADA
Técnico de Helpdesk para Operador Turístico
Descrição:
- Operador turístico procura profissional com formação em Hotelaria ou Turismo, com o mínimo de 2 anos experiência em funções similares em Agências de Viagem.
- Experiência no segmento Corporate;
- Dinamismo, organização, pro-atividade e orientação para os resultados são considerados uma mais valia.
Requisitos:
-Fluência em Inglês (factor eliminatório);
-Habilitações literárias ao nível do ensino secundário;
-Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
-Domínio do sistema GDS Galileo /Amadeus (Factor eliminatório)
-Facilidade ao nível da expressão verbal;
-Disponibilidade para trabalhar por turnos;
-Dinamismo e motivação.
Funções:
- Suporte técnico por telefone ou email a clientes nacionais e internacionais.
- Contacto com o cliente na venda de produtos e serviços relacionados com viagens e actividades turísticas;
- Venda de passagens aéreas e elaboração de roteiros e cotações,
- Lançamento de dados em sistema, elaboração propostas de viagens de acordo com as necessidades do cliente,
- Negociação com fornecedores para as melhores ofertas e efetuar todas as reservas de hotéis, voos, transportes e restantes serviços associados.
Oferta:
-Possibilidade de integração nos quadros da empresa;
-Excelente ambiente de trabalho;
-Integração numa equipa jovem, sólida, ambiciosa e motivada;
-Plano de formação continua.
Local de trabalho:
- Ponta Delgada
Os candidatos interessados deverão encaminhar o Currículo com fotografia para o E-mail: rh@tottal.pt
Técnico de Helpdesk para Operador Turístico
Descrição:
- Operador turístico procura profissional com formação em Hotelaria ou Turismo, com o mínimo de 2 anos experiência em funções similares em Agências de Viagem.
- Experiência no segmento Corporate;
- Dinamismo, organização, pro-atividade e orientação para os resultados são considerados uma mais valia.
Requisitos:
-Fluência em Inglês (factor eliminatório);
-Habilitações literárias ao nível do ensino secundário;
-Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
-Domínio do sistema GDS Galileo /Amadeus (Factor eliminatório)
-Facilidade ao nível da expressão verbal;
-Disponibilidade para trabalhar por turnos;
-Dinamismo e motivação.
Funções:
- Suporte técnico por telefone ou email a clientes nacionais e internacionais.
- Contacto com o cliente na venda de produtos e serviços relacionados com viagens e actividades turísticas;
- Venda de passagens aéreas e elaboração de roteiros e cotações,
- Lançamento de dados em sistema, elaboração propostas de viagens de acordo com as necessidades do cliente,
- Negociação com fornecedores para as melhores ofertas e efetuar todas as reservas de hotéis, voos, transportes e restantes serviços associados.
Oferta:
-Possibilidade de integração nos quadros da empresa;
-Excelente ambiente de trabalho;
-Integração numa equipa jovem, sólida, ambiciosa e motivada;
-Plano de formação continua.
Local de trabalho:
- Ponta Delgada
Os candidatos interessados deverão encaminhar o Currículo com fotografia para o E-mail: rh@tottal.pt
Comentários
Enviar um comentário