Oferta nº. 63

Gerente de Loja (m/f)

O Boticário é uma empresa bastante conhecida no mercado, com produtos de cosmética e perfumaria cada vez mais reconhecidos pela qualidade!!

Neste momento está a apostar em pessoas que queiram fazer a diferença, que gostem delas próprias e queiram proporcionar isso ao cliente.

Se gostas de cosméticos, gostas de vender e gostas de pessoas, esta é a tua vaga!! Candidata-te e vem conhecer um pouco mais sobre a nossa empresa.

Neste momento, pretende integrar um(a) Responsável de Loja na nossa equipa da loja do Parque Atlântico, nos Açores, em regime de Full-time.

O que procura nos candidatos? 
- Gostar de dar dicas para as pessoas ficarem mais bonitas - Gostar do sector de cosmética e perfumaria - Ter espírito e habilidade de vendas - Ser dinâmico, comunicativo e ter atitude positiva - Gostar de pessoas e de trabalhar em equipa - Proporcionar ao cliente uma experiência de compra que ele vai querer repetir - Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana (horários rotativos) - Foco em objectivos - Pessoas que gostam de se expressar - Paixão por desafios e vontade de te desenvolveres

Se consideras ter o perfil indicado envia o teu currículo com foto para recrutamento@grupoboticario.pt com o assunto “Gerente de Loja - Açores”


Data Limite de Entrega: 31-01-2017

Comentários