Oferta nº. 112

Coordenador Equipa / Chefe Secção (m/f)

A INSCO - INSULAR DE HIPERMERCADOS actua no sector da Distribuição, representando na Região as insígnias Continente Modelo, Worten, Sportzone, MO, Wells, Bom Bocado, Note.It e Meu Super. Para integrar a equipa do CENTRO DE FABRICO - PADARIA, na Ilha Terceira / ANGRA DO HEROÍSMO, pretende recrutar um COODENADOR DE EQUIPA / CHEFE DE SECÇÃO.

Este profissional terá como principais responsabilidades a gestão da equipa e da produção. Coordenador Equipa / Chefe Secção

PERFIL REQUERIDO: Licenciatura em Engenharia Alimentar ou equivalente (preferencialmente) ou Curso Nível IV (12.º ano) numa das seguintes áreas: Técnico de Controlo de Qualidade e Segurança Alimentar; Técnico da Qualidade; Técnico de Gestão da Qualidade; Experiência profissional como Técnico da Qualidade na Área Alimentar; Experiência em coordenação de equipas; Bons conhecimentos de HACCP; Conhecimentos de Informática na óptica do utilizador, nomeadamente, Excel; Apetência pela área de Padaria/Pastelaria; Residência, ou disponibilidade para residir, na Ilha Terceira.

CANDIDATURAS ATÉ 16 FEVEREIRO, através do e-mail drh.recrutamento@bensaude.pt ou do site http://www.grupobensaude.com

Garante o tratamento sigiloso das candidaturas.

Data Limite de Entrega: 16-02-2017
Oferta publicada em http://www.aipa-azores.com/clubemprego/ver.php?id=1705

Comentários