Informação e Sugestões de Utilização

O Kioske do Emprego é um serviço prestado pela Associação Crescer em Confiança (Instituição Particular de Solidariedade Social), através do qual são recolhidas, de variadas fontes como Jornais, sites de divulgação de emprego e empregadores directos), Ofertas de Emprego e Formação que são, posteriormente publicadas neste Blog com o objectivo de facilitar o acesso às mesmas dos utentes inscritos neste serviço, bem como dos seus seguidores e público em geral.

As Ofertas encontram-se numeradas e as fontes de publicação e datas identificadas, sempre que possível.

Por favor, não enviem os vossos contactos ou dados pessoais nos comentários pois, desta forma não os poderemos publicar, uma vez que se tornam públicos e de acesso a qualquer utilizador do Blog e público em geral.

Pedimos para que, ao consultarem as Ofertas, confirmem a data dos anúncios, pois, muitas vezes as candidaturas surgem fora do prazo, o que causa alguns constrangimentos às empresas/instituições que os publicam.

Por fim, solicitamos também, que não enviem as vossas candidaturas para o Blog ou e-mail do Kioske, uma vez que não nos é possível reencaminhá-las para os anúncios referentes. Sugerimos que utilizem a forma de candidatura indicada no anúncio. Caso possuam dúvidas sobre como fazê-lo poderão colocá-las em comentário que tentaremos, atempadamente responder.

Agradecemos a vossa preferência em consultarem o nosso Blog e tentaremos melhorá-lo sempre, aceitando as vossas sugestões e opiniões.

A Equipa Técnica deseja a todos óptimas procuras, persistência e Boa sorte!

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Oferta nº. 23

Foto de Dolores Soares.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1681261591932727&set=gm.836611413187805&type=3&permPage=1&ifg=1
08-01-2018


ATENÇÂO: Confirmar com a entidade, a possibilidade de candidatura, pois no anúncio indica o prazo de 5 dias úteis - até 08-01-2018, no entanto a publicação da oferta apenas foi efectuada nesta data, pelo que não se sabe se o prazo foi alargado.

Sem comentários:

Enviar um comentário