Oferta nº. 120

Account Manager (m/f) - Açores & Madeira

Empresa: Experis  
Tipo: Tempo Inteiro
Data: 13-2-2018
Zona: Açores  
Categoria: Comercial / Vendas  
Referencia # 4624007

Anúncio:

O nosso cliente é uma empresa de referência na área do Grande Consumo, que pretende reforçar a sua equipa com um Account Manager. 

Reportando à Direção Comercial e para integração nos Açores, terá à sua responsabilidade a gestão comercial das ilhas dos Açores e da Madeira assim, será responsável pelo planeamento e execução da estratégia comercial para a sua zona de ação, pela identificação de oportunidades de negócio nos vários canais – nomeadamente HORECA e Cash e pela gestão estratégica da carteira de clientes. Será também responsável pela realização de visitas a clientes, pela venda direta, pela negociação e fecho, pela análise de resultados, pricing e respetivo impacto no ponto de venda, garantindo o acompanhamento das ruturas e ações implementadas. 

O perfil ideal deverá residir nos Açores e apresentar experiência profissional comprovada na área do Grande Consumo, sendo preferencial conhecimento e experiência comercial dos mercados dos Açores e da Madeira. Será diferenciador uma atitude comercial positiva, com sentido de iniciativa, responsabilidade e autonomia. 

Integre um desafio profissional como Account Manager numa empresa de referência no mercado. 

Se considera reunir o perfil deverá remeter a sua candidatura através do link: https://www.directch.com/RomaFrontEnd?id=4876276d-2cfb-400a-92ee-7f13d5be8bf1&source=Net-Empregos



Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com//www.net-empregos.com/4624007/account-manager-m-f-acores-madeira/#ixzz575GdpyaW 
www.net-empregos.com - O maior site português de ofertas de emprego

Comentários