Oferta nº. 312

Operador de câmara e editor de vídeo (simultâneo)

Emprego a tempo inteiro
O Açores Hoje é um programa de informação diário que é emitido todos os dias uteis na RTP Açores, com duração de 90 minutos e que aborda vários assuntos do quotidiano dos açorianos.

Eventos culturais, desportivos, religiosos e tradicionais das nossas ilhas, de Santa Maria ao Corvo, dão corpo a um espaço genuinamente açoriano de informação onde a iniciativa e capacidade de criação de momentos em prol dos açorianos, que serve de montra à nossa identidade.

Para que possamos continuar a mostrar o que se passa nos Açores aos açorianos, pretendemos ampliar a nossa equipa reforçando-a com um/a editor de vídeo e operador de câmara (simultâneo) que possa captar os vários momentos que acompanhamos, para que depois possam ser emitidos no nosso programa.

FUNÇÃO
Captação e produção/edição de imagem em vídeo e fotografia; Geração de conteúdo visual para emissão televisiva.

PERFIL E COMPETÊNCIAS
Formação na área Multimédia, Comunicação Audiovisual, Fotografia, Vídeo ou equivalente; Portfólio de trabalho realizado na área de videógrafo e edição de fotografia; Conhecimento sólido em:
Adobe Photoshop;
Adobe Premiere;
Adobe After Effects;
Criatividade, boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo; Dinâmico e pró-activo; Capaz de trabalhar em equipa;
Utilização de plataformas Windows e MacOS;
Carta de condução (ligeiros);
12.º ano de escolaridade (ou equivalente) ou superior;
Falar/escrever em língua inglesa

OFERTA
Oportunidade de desenvolvimento e valorização profissional;
Trabalho em full-time;
Remuneração compatível com experiência.
Tipo de oferta: Tempo Inteiro

Se cumpre estes requisitos, por favor envie a sua candidatura para o e-mail indicado, fazendo acompanhá-la do seu curriculo no formato europeu standard e referências do eventual desempenho anterior de funções idênticas.

Candidaturas online através do link: https://www.facebook.com/pg/acores.hoje/jobs/1788717931212734/?source=attached_post_group

Comentários