Oferta nº 498

Hotel Azor - Empregado de mesa de 2ª M/F

Data: 17/08/2018
ID: 5762723
Empresa: Discovery Hotel Management 
Local de publicação: http://emprego.sapo.pt/emprego/anuncio/5762723/azor-hotel---empregado-de-mesa-2-(mf).htm

Descrição da Empresa
A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão “umbrella” para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos.
Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.

Detalhe da Função

Tens atitude? Se sim, é de ti que estamos à procura!
Se queres fazer parte do fundo de investimento hoteleiro mais inovador do mercado, temos a oportunidade à tua espera no Azor Hotel, Ponta Delgada - Açores:
Procuramos:
- 1 Empregado de mesa de 2ª (m/f)

Requisitos:
-Bons conhecimentos de línguas (inglês);
-Orientação para o cliente, facilidade de comunicação e interação;
-Proatividade, polivalência, foco em soluções e flexibilidade;
- Organização e orientação para o detalhe;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo.

Envia a tua candidatura através do email referido, indicando no assunto a função (ex: Empregado Mesa 2ª). Resposta na página web. 

Comentários