Oferta nº. 637

Coordenador de Bancada (M/F)

Zona: Açores
Empresa: TalentSeed
Categoria: Direito / Justiça
Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 6355290
Data: 14-10-2019

Anúncio:

O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds.

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento.

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras.

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão.

A TalentSeed está neste momento a recrutar para:

Coordenador de Bancada (M/F) – São Miguel

DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa de referência no setor do Grande Consumo, com uma Unidade Fabril em São Miguel. Pretende reforçar a sua equipa com um Coordenador de Bancada (M/F).

As responsabilidades irão consistir no cumprimento do plano de produção diário, coordenando as atividades do dia a dia da bancada, monitorizar as quantidades e a qualidade da produção, ajustando assim as tarefas, os tempos e os arranques de equipamentos, de forma a garantir que as especificações técnicas são cumpridas, como também coordenar e desenvolver o espírito de equipa da respetiva bancada.

 PROCURAMOS

Procuramos um candidato no mínimo com 2 anos de experiência profissional em funções semelhantes, com experiência comprovada em gestão de equipas,  preferencialmente em contexto industrial.
Procuramos candidatos orientados a objetivos e resultados, proativos, autónomos e com grande sentido de responsabilidade.

Candidate-se através do link: https://talentseed.pt/emprego/2228/coordenador-de-bancada-mf

Ver Oferta : https://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio.asp?REF=6355290

Comentários