Oferta nº. 28

REPOSITOR EM ROTA - ILHA SÃO MIGUEL (M/F)

ID:8018997
Data:21-01-2020
Empresa:SIG PORTUGAL
País:Portugal
Distrito:Ilha de São Miguel
Categoria(s):Grande Consumo e Retail

SIG PORTUGAL

Descrição da Empresa
Service Innovation Group é um grupo prestador de serviços, com sede na Alemanha, que desenvolve e implementa soluções de outsourcing para Field Marketing e Vendas.

Em Portugal, iniciámos actividade em 1993 e é nossa Visão ser reconhecida como empresa líder em serviços de Field Marketing e Vendas com parâmetros mensuráveis de qualidade e sustentabilidade no ponto de venda.

A SIG Portugal trabalha as suas equipas para se tornarem embaixadoras da marca que representam. A experiência de 25 anos no ponto de venda combinada com processos de informação rigorosos tornam a ligação SIG - Cliente numa relação sólida e de sucesso em todos os serviços que prestamos.

Com sede em Lisboa, escritório no Porto e representação no Algarve conseguimos dar um suporte total às actividades de terreno a nível nacional.

SIG PORTUGAL, empresa com 26 anos de experiência na área do field marketing e especialista em soluções inovadoras na área das vendas, procura Repositor/a em rota para representar cliente de prestígio na Grande Distribuição (área de mercearia).

Descrição da Função:
- Visitas comerciais a Pontos de Venda na região Ilha de São Miguel (Recheio, Solmar, Insco) com o objetivo de monitorizar as campanhas e assegurar a correcta implementação da estratégia da marca;
- Reposição de produto nos lineares;
- Controle de stocks;
- Controle e acompanhamento de acções promocionais do cliente representado;
- Gerir, montar e zelar pelo diferente material de PLV (expositores);

Carga Horária:
20 horas por semana.

Perfil:
- Gosto pela função de reposição / merchandiser;
- Simpático/a e cordial;
- Apresentação cuidada;
- Dinamismo;
- Responsabilidade e autonomia;
- Carta de condução e disponibilidade para uso de viatura própria;

Oferta:
- Salário base + subsídio de alimentação
- Ajudas de Custo para deslocações e uso de telemóvel;
- Formação inicial e acompanhamento.

Responder à oferta - https://emprego.sapo.pt/emprego/responder-anuncio/8018997/repositor-em-rota---ilha-sao-miguel-(mf).htm

Ver Oferta: https://emprego.sapo.pt/emprego/anuncio/8018997/repositor-em-rota---ilha-sao-miguel-(mf).htm?fbclid=IwAR2bWACwPmQWwkE33sLVDgRZ-LkiONyPkDHAt26-McF7DMkfJwKormKCY2k

Comentários