Oferta nº. 251

 Vendas (Área Desportiva) - Trabalho por comissão

Strike

Ref: 6939197

18-8-2020 Açores Comercial / Vendas

Detalhe da Oferta:

Comissionistas (M/F):

Quem somos?

STRIKE é uma marca portuguesa que se dedica ao design e fabrico de material desportivo. Marca registada da empresa Manuel Miguel e Filho, Lda, com sede em Carnaxide, Lisboa. A STRIKE tem vindo a alargar a oferta da sua gama a novas modalidades, incorporando tecnologia, materiais e conceitos de última geração, procurando estabelecer sempre uma relação séria e de proximidade com os seus clientes. Com a sua ajuda a nossa marca tem crescido no mercado nacional e internacional, onde exporta para vários países.


Proposta de trabalho:

Procuramos comissionista, residente nos Açores (qualquer ilha) com vista á angariação de novos clientes nestas mesmas zonas geográficas.

O trabalho passará por dar a conhecer junto dos potenciais clientes os artigos STRIKE, demonstrando ser um produto diferenciado, com qualidade e outras mais valias da marca como o respeito doas prazos e a relação pós-venda. Desta forma, não só será importante a divulgação/exposição da marca perante as várias entidades desportivas como também a fidelização das mesmas.

Procuramos pessoas que sejam capazes de replicar a nossa forma de estar e competência , angariando clientes que estejam dispostos a estabelecer uma ligação com a nossa marca, que seja de longa duração.


Pré-requisitos:

• 12º ano (ou equivalente) e carta de condução (classe A ou B);

• Que esteja ou tenha estado ligado ao mundo do desporto, em contexto ocupacional (parceiro, praticante ou ex-praticante, colaborador ou ex-colaborador de um clube desportivo) ou tenha trabalhado comercialmente no sector do material desportivo;

• Boa capacidade e facilidade de comunicação;

• Facilidade de negociação e apresentação de boas propostas;

• Autorresponsabilização e capacidade de trabalho;

O que se oferece :

• Condições a negociar (à comissão)

Contato:

    nacional.strike@gmail.com

    Whatsapp: 919546476

Comentários