Oferta nº. 754

Técnico de Manutenção Industrial (M/F) - Açores

Empresa: TalentSeed  
Tipo: Tempo Inteiro
Data: 21-11-2018
Zona: Açores  
Categoria: Conservação / Manutenção / Técnica  
Referencia # 5511481

Anúncio:
O SeedsGroup é constituído por duas empresas: TalentSeed e iTSeeds. 

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, protocolada com a Ordem dos Psicólogos, que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadores de Gestão de Talento. 

A iTSeeds é uma startup portuguesa com mentalidade global, especializada na criação de soluções customizadas na área de Tecnologias e Sistemas de Informação, seja através de projectos de consultoria, outsourcing ou nearshore. Temos uma vasta experiência na criação de plataformas tecnológicas inovadoras. 

Somos uma equipa jovem, fun e com uma grande paixão pelo que fazemos! A inovação e apresentação de soluções tecnológicas são a nossa missão. 

A TalentSeed está neste momento a recrutar para: 
Técnico de Manutenção Industrial (M/F) – Açores 

DESAFIO 

O nosso cliente é um grupo empresarial do sector industrial situado no Arquipélago dos Açores, que procura um Técnico de Manutenção Industrial (m/f). 
No decurso desta experiência, o candidato terá como principais responsabilidades a manutenção preventiva e correctiva de equipamentos industriais, tendo oportunidade de trabalhar as vertentes mecânica, eléctrica, hidráulica e pneumática. 

PROCURAMOS 

Procuramos um candidato com formação mínima ao nível do 12º ano ou Curso Técnico-profissional e com experiência na área da Manutenção em ambiente industrial. Deverá residir nos Açores ou ter disponibilidade para mudar de residência. 

Deverá enviar a candidatura através do site, pelo link: 
https://talentseed.pt/emprego/1504/   

Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com/5511481/tecnico-de-manutencao-industrial-m-f-acores/#.W_acDegRfiw#ixzz5XaJ9drHj 
www.net-empregos.com - O maior site português de ofertas de emprego

Comentários