Oferta nº. 291

Atendimento ao cliente | Ponta Delgada

Picos de Aventura
A TEMPO INTEIRO · PONTA DELGADA
Picos de Aventura
12 de abril 
� Principais Responsabilidades:

- Atendimento ao cliente (telefónico, e-mail e presencial);
- Venda e facturação de serviços;
- Fornecimento de informações de cariz turístico regional;
- Auxilio na preparação de pacotes de atividades;
- Contacto com parceiros e fornecedores;
- Apoio na organização de grupos;
- Apoio administrativo e na logística diária dos serviços.

� Requisitos:
- Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência mínima 12 meses em funções de atendimento e vendas;
- Fluência em inglês (obrigatório). Conhecimentos de segunda língua: francês, espanhol ou alemão serão valorizados;
- Capacidade de comunicação e venda;
- Dinamismo, proatividade e capacidade de organização e método de trabalho;

� Observações:
- Local de Trabalho: Ponta Delgada 
- Contrato de trabalho: A termo certo, duração 7 meses com possibilidade de renovação 
- Horário de trabalho: turnos diurnos rotativos com duas folgas semanais
- Admissão: mês de Abril

� Candidaturas: Envie a sua candidatura através desta plataforma e currículo para o e-mail jobs@picosdeaventura.com


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