Oferta nº. 303

Gestor de atendimento

Randstad

Ponta Delgada, Açores

Estamos a recrutar para linha de apoio técnico inbound, para um dos maiores clientes de telecomunicações do mercado.
Se queres ser integrado numa equipa dinâmica, se procuras perspectivas de progressão de carreira e se necessitas de flexibilidade de horários e folgas, esta é a tua oportunidade!
Garantir todo o tipo de atendimento ao Cliente externo e interno, Técnicos e Agentes de forma presencial, telefónica (inbound e outbound).

Na gestão deste atendimento, existem diversas tarefas associadas, tais como:
- Gestão e tratamento correto de todas as tarefas administrativas inerentes ao atendimento ao Cliente - como por exemplo: identificar as necessidades do cliente com vista à realização de todo o processo comercial, atualizar base de dados, garantir o correto encaminhamento e resolução do assunto do cliente, tipificar corretamente, seguir o processo definido, realização de contactos para agendamento / reagendamento, gestão de carteira de clientes, registar vendas, ativar e desativar serviços, analisar e registar todas as demais tarefas de BackOffice relacionadas com o atendimento;

O que oferecemos:

- Horários Part-Time 25H (8h-23h rotativo);
- 2 Folgas rotativas;
- Participar na formação de dia 01 a 31 de Maio (formação remunerada);
- Remuneração constituída por vencimento base + subsídio
de refeição;
- Contrato de estágio e posterior contrato de trabalho;
- Local de trabalho e formação em Ponta Delgada;
competências

Precisas de ter:

- M/F
- Habilitações literárias ao nível do 12º ano (preferencial);
- Alguma experiência profissional na área de atendimento
telefónico;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Capacidade de comunicação e fluência verbal;
- Sentido de responsabilidade;
- Espirito de Equipa



Candidaturas através do link: https://www.randstad.pt/empregos/gestor-de-atendimento_ponta-delgada_RO-2019-63150/

Comentários