Oferta nº. 186

Supervisor de Turno (M/F) - Açores

Empresa: TalentSeed  
Tipo: Tempo Inteiro
Data: 13-3-2018
Zona: Açores  
Categoria: Indústria / Produção  
Referencia # 4750865

Anúncio:

TalentSeed, empresa galardoada com prémio Excelência RH em Startups nos Prémios RH2017, é a startup que está a revolucionar o mercado de trabalho, permitindo às empresas acesso a plataformas e serviços online inovadoras de Gestão de Talento. 
A equipa de Recrutamento e Seleção de Talento da TalentSeed está neste momento a recrutar para empresa cliente: 

Supervisor de Turno (M/F) - Açores 

DESAFIO 
O nosso cliente é uma empresa de prestigio no seu sector de actuação, sediada nos Açores, que no âmbito da sua expansão, procura um Supervisor de Turno (m/f) que procure fazer parte de um projeto sólido e estável. 
No decurso desta experiência, o candidato selecionado irá assumir como principais atividades a coordenação de todos os chefes de secção de acordo com as instruções recebidas e plano de produção recebidos, organizar e controlar o processo produtivo com vista à optimização do mesmo e respectiva análise de desvios e aplicação de medidas correctivas. 

PROCURAMOS 
Procuramos um candidato que possua formação mínima ao nível do 12º Ano de Escolaridade, experiência mínima de 2 anos em ambiente industrial, capacidade de liderança, orientação para os resultados e disponibilidade para trabalhar por turnos. 

A candidatura deverá ser feita através do Site da TalentSeed, pelo URL: 
https://talentseed.pt/emprego/991



Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com/4750865/supervisor-de-turno-m-f-acores/#.WqkEQeidDiw#ixzz59il3tOhI 
www.net-empregos.com - O maior site português de ofertas de emprego

Comentários