Informação e Sugestões de Utilização

O Kioske do Emprego é um serviço prestado pela Associação Crescer em Confiança (Instituição Particular de Solidariedade Social), através do qual são recolhidas, de variadas fontes como Jornais, sites de divulgação de emprego e empregadores directos), Ofertas de Emprego e Formação que são, posteriormente publicadas neste Blog com o objectivo de facilitar o acesso às mesmas dos utentes inscritos neste serviço, bem como dos seus seguidores e público em geral.

As Ofertas encontram-se numeradas e as fontes de publicação e datas identificadas, sempre que possível.

Por favor, não enviem os vossos contactos ou dados pessoais nos comentários pois, desta forma não os poderemos publicar, uma vez que se tornam públicos e de acesso a qualquer utilizador do Blog e público em geral.

Pedimos para que, ao consultarem as Ofertas, confirmem a data dos anúncios, pois, muitas vezes as candidaturas surgem fora do prazo, o que causa alguns constrangimentos às empresas/instituições que os publicam.

Por fim, solicitamos também, que não enviem as vossas candidaturas para o Blog ou e-mail do Kioske, uma vez que não nos é possível reencaminhá-las para os anúncios referentes. Sugerimos que utilizem a forma de candidatura indicada no anúncio. Caso possuam dúvidas sobre como fazê-lo poderão colocá-las em comentário que tentaremos, atempadamente responder.

Agradecemos a vossa preferência em consultarem o nosso Blog e tentaremos melhorá-lo sempre, aceitando as vossas sugestões e opiniões.

A Equipa Técnica deseja a todos óptimas procuras, persistência e Boa sorte!

quarta-feira, 21 de março de 2018

Oferta nº. 210

VENDEDOR (M/F) - AKI Ponta Delgada

ID: 5193498 
Data: 19-03-2018 
Empresa:AKI
País:Portugal
Distrito:Ilha de São Miguel
Categoria(s):Comercial e Vendas
Intervalo salarial:Informação exclusiva JobMatch

Descrição da Empresa:
O AKI é a 1ª empresa de distribuição de bricolage em Portugal. Temos 34 lojas e 1.350 Colaboradores e estamos a crescer! Pertencemos à multinacional ADEO (líder de mercado no setor da bricolage na Europa e 3º a nível mundial). Acreditamos que as nossas equipas são a nossa maior força.

Perto de si, com a confiança de uma equipa que o ajuda a encontrar a sua solução de bricolage, para melhor viver a sua casa e o seu jardim. Esta é a nossa missão e por isso, somos próximos dos nossos clientes, próximos entre nós e apaixonados pelos nossos produtos e pelo comércio que fazemos diariamente nas nossas lojas. 

Registada há 10 meses no SAPO Emprego13 ofertas anunciadas nos últimos 6 meses
Detalhe da Função
O AKI é a 1ª empresa de distribuição de bricolage em Portugal. Temos 38 lojas e cerca de 1.350 Colaboradores e estamos a crescer! Pertencemos à multinacional ADEO (líder de mercado no setor da bricolage na Europa e 3º a nível mundial). Acreditamos que as nossas equipas são a nossa maior força. 

Perto de si, com a confiança de uma equipa que o ajuda a encontrar a sua solução de bricolage, para melhor viver a sua casa e o seu jardim. Esta é a nossa missão e por isso, somos próximos dos nossos clientes, próximos entre nós e apaixonados pelos nossos produtos e pelo comércio que fazemos diariamente nas nossas lojas. 

Pretendemos reforçar a nossa equipa da loja AKI de Ponta Delgada, selecionando: 

VENDEDOR (M/F) 

Perfil 
Procuramos pessoas empreendedoras, com uma forte orientação para o serviço ao Cliente e foco numa relação de proximidade e confiança. 

Privilegiamos profissionais que: 

- Tenham, no mínimo, experiência de 1 ano em funções similares; 
- Formação Académica: mínimo 12 º ano; 
- Sejam autónomos, capazes de tomar iniciativas, policompetentes e polivalentes; 
- Sejam focados no progresso e na superação de resultados; 
- Tenham um forte espírito de trabalho em equipa e de proatividade; 
- Tenham gosto pelo produto, bricolage e pelo Cliente; 
- Línguas: noções básicas de Inglês e/ou Francês. 


Caso se reveja neste anúncio, remeta-nos o seu curriculum para apreciação, até ao próximo dia 02-04-2018

Responder à oferta através do link: http://emprego.sapo.pt/emprego/anuncio/5193498/vendedor-(mf)---aki-ponta-delgada.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário