Informação e Sugestões de Utilização

O Kioske do Emprego é um serviço prestado pela Associação Crescer em Confiança (Instituição Particular de Solidariedade Social), através do qual são recolhidas, de variadas fontes como Jornais, sites de divulgação de emprego e empregadores directos), Ofertas de Emprego e Formação que são, posteriormente publicadas neste Blog com o objectivo de facilitar o acesso às mesmas dos utentes inscritos neste serviço, bem como dos seus seguidores e público em geral.

As Ofertas encontram-se numeradas e as fontes de publicação e datas identificadas, sempre que possível.

Por favor, não enviem os vossos contactos ou dados pessoais nos comentários pois, desta forma não os poderemos publicar, uma vez que se tornam públicos e de acesso a qualquer utilizador do Blog e público em geral.

Pedimos para que, ao consultarem as Ofertas, confirmem a data dos anúncios, pois, muitas vezes as candidaturas surgem fora do prazo, o que causa alguns constrangimentos às empresas/instituições que os publicam.

Por fim, solicitamos também, que não enviem as vossas candidaturas para o Blog ou e-mail do Kioske, uma vez que não nos é possível reencaminhá-las para os anúncios referentes. Sugerimos que utilizem a forma de candidatura indicada no anúncio. Caso possuam dúvidas sobre como fazê-lo poderão colocá-las em comentário que tentaremos, atempadamente responder.

Agradecemos a vossa preferência em consultarem o nosso Blog e tentaremos melhorá-lo sempre, aceitando as vossas sugestões e opiniões.

A Equipa Técnica deseja a todos óptimas procuras, persistência e Boa sorte!

terça-feira, 27 de março de 2018

Oferta nº. 217

Front Office Manager - Açores

Empresa: Michael Page  
Tipo: Tempo Inteiro
Data: 23-3-2018
Zona: Açores  
Categoria: Hotelaria / Turismo  
Referencia # 4811737

Anúncio:
Grupo Hoteleiro de referência procura Front Office Manager para integrar uma das suas unidades de 5 estrelas.

Sobre o nosso cliente:
O nosso cliente é um grupo hoteleiro de referência em Portugal.

Principais responsabilidades:
Gestão e formação da equipa de recepção;
Garantir a implementação de normas e procedimentos definidos;
Delegação de tarefas à equipa de recepção e definição de turnos;
Garantir os standards dos serviços de Chek-in e Chek-out;
Gestão de Reclamações;
Gestão da higiene, segurança e qualidade do serviço de recepção;
Articular o serviço de recepção com os restantes serviços da unidade;
Colaborar na elaboração de relatórios de ocupação.

Perfil desejado:
Experiência mínima de 5 anos, comprovada na função;
Capacidade de gestão e motivação de equipas;
Atenção ao detalhe e foco no cliente;
Forte capacidade de organização e proactividade;
Domínio de idiomas.
Benefícios adicionais

Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.

Candidate-se através do website - http://www.aplitrak.com/?adid=ZnJhbmNpc2NvZW1hdXpyaWJlaXJvLjMzNTI4Ljg0MzZAcGFnZXB0LmFwbGl0cmFrLmNvbQ

Ver Oferta de Emprego: http://www.net-empregos.com/4811737/front-office-manager-acores/#.WroRvIjFLiw#ixzz5AwOAJFDm 
www.net-empregos.com - O maior site português de ofertas de emprego

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